Ex-presidiário é alvejado e morto por dupla em motocicleta

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, identificado por Osmar Moreira,40, foi morto com 3 tiros no início da noite de domingo (19), no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Ele tinha passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica, e esteve preso na PCE por envolvimento em crime de homicídio, e foi colocado em liberdade condicional no mês de dezembro de 2022.  

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública às 18h50 para atender a uma denúncia de homicídio.

 

Assim que chegaram no local, as testemunhas contaram que Osmar estava na rua quando uma dupla em uma motocicleta efetuou os disparos, a vítima ainda tentou fugir para dentro da residência de um amigo, mas foi atingido e não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local.

 

Ainda não há informações sobre a identidade dos autores do crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *