Ex-juiz de Sinop é encontrado morto em residência

O ex-juiz da comarca de Sinop (a 479 km de Cuiabá), Clóvis Mário Teixeira de Mello, de 59 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (21), dentro da sua residência, no município de Sinop. Conforme informações preliminares,  o juiz havia sentido um desconforto após o almoço e subiu para o quarto. A família saiu para fazer compras na parte da tarde e quando retornou já encontrou Mello morto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, chegou a ser acionada, no local confirmaram a morte de Clóvis. 

Ele deixa a esposa e duas filhas chamas Yasmin Espósito e Vitória Espósito. Além delas, ele deixa a neta Luíza de Mello Zuanazzi.

O Prefeito de Sinop, Roberto Dorner decretou luto oficial de três dias em virtude da morte.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), manifestou pesar pela morte de Clóvis.  A Prefeitura de Cuiabá também emitiu uma nota de pesar. 

Carreira

O magistrado, natural de Boa Vista (RR), atuou como juiz de Direito na Comarca de Sinop entre 2003 e 2020, quando se aposentou. Ele era filho do de Clóvis de Mello, juiz federal e membro da Academia Mato-grossense de Letras, falecido em 2011.
O juiz foi uma das 35 personalidades da magistratura mato-grossense a serem homenageadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em junho deste ano, em cerimônia com a presença da presidente, desembargadora Clarice Claudino da Silva. Na ocasião estiveram reunidos familiares, amigos e companheiros de trabalho logrados ao longo dos anos.
Clóvis de Mello começou sua carreira como advogado em 1987. Assumiu o cargo de juiz substituto em 1996 e dois anos depois foi promovido ao cargo de juiz de Direito. Atuou nas Comarcas de Pontes e Lacerda, Água Boa, Colíder, Feliz Natal, Vera, Primavera do Leste e Sinop.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *