FATALIDADE

Estudante de medicina morre após cirurgia plástica em Cuiabá

De acordo com informações apuradas pela reportagem, após o procedimento, Ana Carolina teve uma parada cardiorespiratória e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva.

publicidade

A  estudante de medicina Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (15), em Cuiabá, após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica de redução mamária. O procedimento foi realizada no Hospital Santa Helena, na capital no último dia 7.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, após o procedimento, Ana Carolina teve uma parada cardiorespiratória e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa, onde morreu nesta terça. 

O caso ganhou repercussão, após os pais da jovem, Dida e Patrícia Lima, iniciarem uma corrente de orações que mobilizou centenas de amigos e parentes nas redes sociais e em locais públicos da Capital.

A família emitiu nota de pesar e agradecimento pelo apoio, nas redes.

“Queridos, com pesar informamos que Ana Carolina nos deixou hoje. Estamos certos de que ela está sendo muito bem recebida no céu, a sua nova morada. Agradecemos pela corrente de bem que presenciamos física e digitalmente, por toda oração e todo bem que foi enviado a nossa família e à Ana Carolina. Com amor e gratidão, Família da Ana Carolina”, diz a nota.

Leia Também:  Ciclista morre após ser atropelado por caminhão no Porto

O velório da jovem será realizado nesta quinta-feira (16), das 8 horas às 15 horas, na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

O Centro  Acadêmico de Medicina também emitiu nota de pesar, lamentando a morte da estudante. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade