Equipes do Bope e da Rotam vão auxiliar nas buscas dos assassinos do sargento da Polícia Militar

O Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Alexandre Mendes, informou que equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam já se encontram na caça aos criminosos que mataram a tiros o sargento da PM, Djalma Arruda, no fim da tarde desta segunda-feira (22), em Pedra Petra (a 245 km de Cuiabá).

Conforme o coronel, as equipes da Força Tática também auxiliam a caçada durante o forte patrulhamento feito na cidade e em Alto Garças. Além disso, a Polícia Civil está investigando o caso, a Sesp está oferecendo suporte necessário para o êxito na busca dos criminosos.

Por fim, o coronel informou que o Policial Militar Fernando Augustinho, comandante Regional de Rondonópolis, está à frente da coordenação das buscas dos suspeitos.

O CRIME

O sargento da Polícia Militar Djalma Arruda foi morto com ao menos sete tiros na cabeça, no final da tarde desta segunda-feira (22), em Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá). De acordo com informações preliminares, a vítima estava fazendo caminhada em frente ao centro de eventos do município quando dois suspeitos em um carro se aproximaram e fizeram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Renault Sandero de cor prata.

Até o momento, os criminosos não foram identificados ou presos. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *