Empresário preso em operação do Alagoas em Cuiabá tinha R$ 15 mil em sua casa; veja vídeo

O delegado Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Wilson Cibulski, afirmou que a Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 15 mil em dinheiro na residência do empresário José Clóvis Pezzin, que foi preso na manhã desta quinta-feira (1°), durante a ‘Operação Hade’, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Alagoas contra tráfico internacional de drogas.

O empresário estava em sua casa, em um condomínio de luxo de Cuiabá onde o dinheiro foi encontrado. A operação acontece em 16 estados, simultaneamente, incluindo Mato Grosso.

Ainda segundo o delegado, ainda estão sendo cumpridos mandados de busca em outras residências e na empresa de Marllon. 

O empresário foi conduzido a delegacia acompanhado de seus advogados. Aa ser questionado sobre a origem do dinheiro, ele permaneceu em silêncio. A ação ainda apreendeu celulares, documentos e outros aparelhos eletrônicos.

O delegado afirmou ainda que a ação buscava cumprir outros dois mandados de prisão, mas os alvos não foram encontrados, já que ambos são estão fora do país.

Imagens registrada pela imprensa mostram a chegada do empresário à delegacia especializada.

Operação

Operação Hades foi deflagrada pela Segurança Pública de Alagoas contra organizações criminosas responsáveis por tráfico de drogas e lavagem de capitais em 17 estados do país. Em Mato Grosso, são cumpridos 13 mandados, sendo três de prisão e 10 de busca e apreensão, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade e Chapada dos Guimarães.

A megaoperação tem o objetivo de cumprir 307 mandados judiciais contra integrantes de duas organizações criminosas que atuavam no tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros crimes.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *