Empresário é preso após acsação de participação na morte de bancária de Rondonópolis

Crime está sendo investigado sob sigilo pela PJC
Foto: Reprodução - Varlei Cordova/Agora MT
Foto: Reprodução – Varlei Cordova/Agora MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, cumpriu na manhã desta segunda-feira (06) a prisão temporária de um empresário acusado de ter participação na morte da bancária Leidiane Souza Lima, em Rondonópolis. A identidade do suspeito não foi revelado pela PJC.

Os mandados foram expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis com base nas investigações da DHPP e cumpridos no bairro Cidade Alta em Rondonópolis.

O crime, tratado como feminicídio, ocorreu no dia 27 de janeiro. Leidiane Souza Lima, de 34 anos, saía de sua residência no bairro Parque São Jorge, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

As investigações estão sob sigilo e seguem em andamento até o total esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Apesar do sigilo do processo, é veiculado pela imprensa que o acusado tem uma filha de 2 anos com a vítima, fruto de uma relação extraconjugal.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *