A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos, morreu enquanto era submetida a um procedimento cirúrgico de lipoaspiração no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. A morte foi registrada na madrugada deste domingo (9). Ela, que morava na cidade de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe foi acionada para liberação de um corpo no Hospital Santa Rosa.
No prontuário médico de Cláudia, aponta que ela foi internada na quinta-feira (6), e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia.
Na madrugada deste domingo (9), ela não resistiu e morreu. O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Conforme o boletim de ocorrência, a morte foi registrada como “morte a esclarecer sem indício de crime”.
O nome do médico que realizou o procedimento não foi informado.
Cláudia, era empresaria na cidade de Primavera do Leste, onde era sócia proprietária de uma farmácia na cidade. Em nota a prefeitura lamentou a morte de Cláudia, destacando sua contribuição para o desenvolvimento da cidade e prestou condolências à família enlutada.
Outro lado
O Cuiabá Notícias entrou em contato com o Hospital Santa Rosa, no entanto até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. O espaço segue aberto.