Jurandir de Souza, 53, foi morto com uma facada no peito, na Comunidade Pequizeiro, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá), no final da tarde de sábado (11). Suspeito do crime foi preso em flagrante tentando fugir.
Passava das 17h quando a polícia foi acionada pela vítima, relatando que estava sendo ameaçada. Mas, quando a equipe chegou, encontrou Jurandir caído no chão e o suspeito tentando dar partida em sua motocicleta.
Ele foi detido e contou aos policiais que Jurandir o ameaçou na sexta-feira, com uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Na oportunidade, disparou um tiro contra o homem.
Neste sábado, vítima foi até a casa do suspeito, ameaçou a esposa dele e disparou um novo tiro contra a sua casa. O suspeito estava trabalhando e saiu correndo quando soube do atentado.
Encontrou o suspeito no caminho e começaram a brigar. Com uma faca, ele atingiu o tórax da vítima, que caiu morta. Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade com escoriações no corpo.
GAZETA DIGITAL