Uma batida entre uma motocicleta e veículo Fiat Toro deixou duas mulheres mortas na tarde deste domingo (16), na MT 270, próximo de Guiratinga (a 327 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como, Souzeny Dourado, de 46 anos, e Ivanir Sousa Miranda, de 44 anos.
Reprodução Rede Social
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam em uma motocicleta de alta cilindrada sentido Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá) e o Fiat Toro seguia no mesmo sentido, logo atrás da motocicleta.
A condutora da motocicleta reduziu a velocidade para fazer uma curva à esquerda para entrar no balneário Moreninha, e o Fiat Toro, que vinha logo atrás, não freou e acabou batendo na motocicleta.
Com o impacto, Souzeny e Ivanir foram arremessadas a alguns metros de distância do local de impacto. Uma delas teve a perna arrancada e foi parar em uma região de mata às margens da rodovia. As duas mulheres morrem no local do acidente.
O motorista da picape saiu ileso. Ele passou pelo teste de alcoolemia com resultado 0,00 mg/l.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém as vítimas já não apresentavam sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os devidos procedimentos.
A Polícia Civil investiga o acidente.