Dois criminosos morrem em confronto com policiais durante tentativa de roubo em boate

Dois criminosos identificados como Arthur Garcia dos Santos, de 16 anos, e, Vinícius dos Santos Nascimento, de 23 anos, morreram em confronto com policiais militares durante uma tentativa de roubo a uma boate de Sapezal (a 510 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (7). Algumas pessoas que estavam no local foram feitas reféns pelos bandidos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que cerca de cinco criminosos invadiram a Boate Momentos, na região conhecida como Cinzeiro.  

De imediato, os militares foram até o local e encontraram os criminosos em ação. Consta ainda no no boletim de ocorrência que, três deles atiraram contra os policiais que reagiram. Dois foram atingidos e um conseguiu fugir. Os dois baleados chegaram a ser socorridos, mas morreram ao dar entrada no hospital. 

Foi realizada a prisão de um suspeito dentro da boate, permitindo a libertação das vítimas do cárcere privado e a desamarrarão.

Em checagem, foi constatado que os criminosos mortos tinham passagens por lesão corporal, tortura, roubo, tráfico, sequestro/cárcere privado, porte de arma de fogo. 

Além disso, os policiais apreenderam R$ 1.651, três cartões de crédito, correntes de ouro, 16 aparelhos celulares, um revólver calibre .32, um simulacro de pistola Glock, um simulacro de fuzil 556, balaclava e munições. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *