Dois criminosos morrem em confronto com Gefron em tentativa de assalto a fazenda; quatro estão foragidos

Dois criminosos ainda não identificados morreram em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na manhã desta quarta-feira (22), durante uma tentativa de roubo em uma fazenda em Porto Esperidião (a 330 km de Cuiabá). Outros quatro bandidos conseguiram fugir pela mata.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 7h, o Gefron recebeu informações via Ciosp de que seis criminosos tentavam invadir a sede de uma fazenda na região da Vila Cardoso, zona rural da cidade.

A informação era de que seriam seis homens fortemente armados que chegaram ao local atirando. Os proprietários e funcionários se esconderam na moradia, acionaram a polícia. Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros por dois homens armados que estavam no alto de uma colina na área de mata da fazenda.

Os militares reagiram ao ataque e os dois suspeitos foram feridos. Ambos estavam armados, um com garrucha calibre 36 e outro com espingarda 22.

Os criminosos foram socorridos e levados à unidade de saúde da Vila Cardoso, mas não resistiram aos ferimentos. 

Os outros quatro suspeitos fugiram pela mata.  Equipes da PM e do Gefron continuam fazendo buscas na tentativa de capturá-los.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *