Detentos cavam buraco em cela e fogem do Capão Grande

A Secretaria de Estado de Segurança Pública intensificou as buscas aos detentos Alexandre Pacheco, 27, Ezequias Narciso Silva, 41, e Everton Venancio do Nascimento, de 22 anos, que fugiram na madrugada deste domingo (5), do Centro de Ressocialização de Várzea Grande, após cavarem um buraco em uma cela. Até a manhã desta segunda-feira (6), eles não foram encontrados.

Por nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), informa que intensifica as buscas na recaptura dos detentos e informou que na fuga registrada na madrugada deste domingo, outros cinco presos tentaram fugir, mas foram capturados.  

A Sesp- MT ressaltou ainda que abriu procedimento administrativo para apurar o caso.

Com a fuga dos três detentos neste fim de semana, as unidades prisionais de Várzea Grande, registram 12 fuga de reenducandos em menos de um mês. Os presidiários Adair Tavares, Cleiton Alecrim e Erick Rubens fugiram do Complexo Ahmenon Lemos Dantas, na última quinta-feira (2), a imprensa teve conhecimento do caso, a fuga aconteceu no dia 30 de abril, no começo do mesmo mês, a unidade prisional já havia registrado seis fugas de detentos.  

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *