“Desarticula o partido, é uma grande liderança”, diz Botelho sobre renúncia de Dilmar Dal Bosco no UB

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, lamentou a decisão do colega de partido Dilmar Dal Bosco, em entregar o cargo de secretário do diretório regional do União Brasil em Mato Grosso.  Dal Bosco enviou um ao ofício partido  anunciando sua renúncia no início da tarde de sexta-feira (20). 

Em conversa com jornalistas no início da noite de sexta-feira Botelho, disse que o desligamento do parlamentar pode prejudicar a sigla. 

“Fiquei sabendo agora, tentei ligar para o deputado, mas não atendeu. Não sei de fato o que motivou, o que lhe deixou desgostoso. Desarticula o partido, Dilmar é uma grande liderança e um dos articuladores da sigla, pois quando era o antigo DEM, quem correu o estado para montar o partido foi Dilmar. Sem dúvidas nenhuma, é uma figura importante e se o partido está do tamanho de hoje, deve-se muito ao deputado”, afirmou.

No ofício entregue ao diretório Dilmar alegou falta de tempo para cuidar de assuntos relacionados ao partido e questões pessoais. Nos bastidores, no entanto, o verdadeiro motivo para o desligamento é a insatisfação de Dilmar com a gestão do partido. 

Para Botelho, Dilmar deve continuar na liderança de Mauro na Assembleia.

“Não conversei, mas acredito que não tenha ninguém melhor do que ele para continuar. Não tem ninguém na Assembleia para ser melhor líder do governo do que ele. Conhece o governo, muito trabalhador, deputado de 4º mandato e tem vasta experiência”, frisa. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *