Deputado Medeiros critica uso político de chacina e defende CACs

Foto: CNN Brasil

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) criticou os partidos como PT e PSOL por associarem a chacina que vitimou sete pessoas no município de Sinop, no último dia 21 de fevereiro, a fim de criminalizar a posse legal de armas no país.

Para o parlamentar, o uso político da chacina pelo Governo Federal e seus aliados é um desrespeito às vítimas e seus familiares e uma demonstração clara de um fanatismo ideológico da esquerda que chegou ao ponto de mencionar que o crime foi praticado por bolsonaristas.

“A legislação brasileira é uma das mais draconianas em relação a armamento e o Brasil tem um controle muito sério. Não é verdade que mais armas trazem mais violência, isso é de cada pessoa. Eu trabalhei com arma a vida inteira, como policial rodoviário federal, e estou do lado ideológico do Bolsonaro. Isso significa vou assinar pessoas?”, afirmou Medeiros durante debate com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), neste sábado (25), na CNN Brasil.

Ao questionar as inverdades divulgadas pelos aliados de Lula ao associar o acesso a armas ao crescimento da violência, Medeiros afirma que os parlamentares de oposição ao atual governo vão fazer o enfrentamento necessário para garantir os avanços conquistados na gestão Bolsonaro.

“A revogação de decretos sobre o acesso a armas é uma questão eleitoral do PT”, frisa o parlamentar mato-grossense. Ele acrescenta ainda, que existem países que possuem legislações mais flexíveis na posse de armas que reduziram os índices de violências.

Com informações da assessoria

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *