Deputado Lúdio defende que PT seja oposição a Emanuel na próxima eleição

Lúdio Cabral (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirma seu desejo de que o Partido dos Trabalhadores (PT) não seja aliado da administração, pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nas próximas eleições em 2024. Cotado para sair como candidato da sigla, ele desconversou sobre uma possível candidatura. 

“Eu defendo que o PT se posicione no campo da mudança, da mudança à esquerda, da mudança para atender aos direitos da população. O tema central das eleições será saúde”, destacou.

Dessa forma, ele reforça. “Então, pra mim, o posicionamento do PT, deve ser construir uma chapa em oposição a quem governa a cidade hoje”, enfatizou.

O parlamentar lembrou que, apesar de sua manifestação contrária à atual gestão, a sigla a qual pertence faz parte da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PV e pelo PCdoB. O Partido Verde pertence à base aliada de Pinheiro.

Sobre a chance dele disputar a Prefeitura, Lúdio desconversa e afirmou que a discussão acontecerá apenas em 2024. Lembrando que o petista já disputou a gestão municipal em 2021, mas foi vencido por Mauro Mendes, que conseguiu levar o pleito para o segundo turno, e venceu as eleições daquele ano.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *