Deputado diz que família vem sendo alvo de Fake News após morte de filha: “Tenham respeito à dor alheia”

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), pronunciou, pela primeira vez, após o brutal assassinato de sua filha, Raquel Cattani, ocorrido na última sexta-feira (19). Em suas redes sociais, Cattani pediu “respeito com a dor alheia” e que as pessoas deixassem de partilhar informações falsas a respeito da morte da produtora rural.

Na postagem, o deputado diz que, mesmo com “o coração partido”, precisava desmentir os boatos que circulavam em torno do homicídio. Cattani saiu em defesa de seu ex-genro, Romero Xavier, que inicialmente foi citado no crime, mas foi inocentado nas investigações preliminares da Polícia Judiciária Civil (PJC), após prestar depoimento na delegacia.

“Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui… O marido da Raquel não foi preso, nem confessou crime algum, e nem eu matei minha filha, como foi noticiado. Tenham, pelo menos, respeito à dor alheia, seus desgr@çados”, escreveu o deputado em um post publicado neste domingo (21).

Raquel Cattani foi encontrada morta, pelo próprio deputado, na manhã de sexta-feira (19), em uma propriedade rural em Nova Mutum (269 km de Cuiabá). Ela foi assassinada com mais de 30 perfurações de arma branca. Os investigadores da Polícia Civil tratam o caso, como homicídio, mas ainda não se sabe a motivação nem quem é o autor do crime.

Raquel era produtora rural, tinha 26 anos e foi enterrada sob forte comoção de familiares e amigos no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), no sábado (20). A empresária deixa dois filhos, um menino de seis anos e outra menina de três anos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *