PL afirma que delegado que teve vídeos íntimos expostos não receberá verba do Fundo Eleitoral para campanha

O delegado de Polícia Civil Eric Fantin, não irá receber a verba do Fundo Eleitoral para a campanha  prefeito de Brasnorte. O comunicado foi feito nesta sexta-feira (6), pela Executiva do Partido Liberal (PL), por meio de seu presidente, Ananias Filho. A decisão da sigla aponta que o escândalo envolvendo o delegado, que teve vídeos íntimos expostos nas redes sociais com uma suposta garota de programa, seria “grave”. 

Além da decisão, uma reunião será feita com toda cúpula estadual para tratar da situação e encaminhar apenas verba para os candidatos a vereadores.

“Além de pedir para suspender, eu ainda vou me reunir com toda cúpula e vamos encaminhar esse posicionamento. Se for unanimidade, de todos os membros, vamos fazer um anúncio oficial”, comentou o presidente.

Ananias afirmou que o candidato a vereador que estiver com documentação em dia, vai receber o dinheiro para poder fazer campanha.

“Na nossa visão, o Eric nem disputava. Mas tirar ele do pleito é algo que precisa ser definido pelo Diretório Municipal. Mas, os vereadores já receberam. E quem tiver tudo certo com a documentação terá seu valor depositado”, frisou.

O líder do PL ainda comentou sobre verbas para Sinop e Primavera do Leste.

“Os primeiros municípios a receberem é porque tem candidato negro ou mulher na chapa. Os brancos são os últimos a receber, mas acho que até o fim dessa semana todo mundo terá seu recurso depositado”, finalizou. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *