Delegado classifica acusado de matar mãe e filhas como ‘predador sexual’; monitora vítimas

O delegado da Polícia Civil, Bruno França, afirmou que o suspeito de assassinar uma mãe e três filhas, em Sorriso (396 km de Cuiabá), teria premeditado o crime. Durante uma coletiva de imprensa sobre esclarecimentos do caso, Bruno deu detalhes do depoimento do suspeito, Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27), no início das investigações. 

O acusado foi preso com peças de roupa íntimas das vítimas. O delegado classificou o criminoso como “predador sexual”, já que três vítimas foram abusadas sexualmente.  O suspeito também é acusado de ter estuprado uma mulher em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). A vítima disse que Gilberto ainda tentou esfaqueá-la. 

Devido à repercussão do caso, o criminoso precisou ser transferido para uma unidade penitenciária  Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop ( a 470 km de Cuiabá).

Segundo o delegado, o suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto. Durante interrogatório, ele confessou ter esfaqueado a mãe e duas filhas na sexta-feira (24). Enquanto estavam agonizando, as vítimas teriam sido abusadas sexualmente das três vítimas. A quarta vítima, de 10 anos, foi morta asfixiada.

“A premeditação é óbvia porque ele morava na obra, no local do crime e como todo predador sexual ele vinha espreitando as suas vítimas. Esse rapaz já é foragido por estupro e tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde, e ele foi preso com as roupas íntimas das vítimas na maior demonstração de que se trata de um predador em série”, ressaltou o policial.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.

“Chegando na delegacia ele confessou o crime, entregou as roupas que usou e as roupas íntimas das vítimas. Ele narrou a versão dele de como o crime teria ocorrido, a cena realmente é muito pesada. O fato dele ter confessado não quer dizer que tenha acontecido, temos que ver se ele fez isso sozinho, se tem envolvimento de outras pessoas”, disse o delegado.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *