Curso superior de Tecnologia em Teatro está com inscrições abertas até 3 de novembro

A MT Escola de Teatro está com inscrições abertas até 3 de novembro para o processo seletivo da nova turma do curso superior de Tecnologia em Teatro, que conta com 50 vagas no polo de Cuiabá.  

Credenciada pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), a formação gratuita é oferecida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) em parceria com a Associação Cultural Cena Onze.

As vagas são distribuídas de acordo com as sete áreas de ênfase profissional do curso e o candidato deve escolher a opção no momento da inscrição. 

São 20 vagas para Atuação e 30 divididas entre as outras seis áreas, que incluem Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção Cultural.

Como política de ações afirmativas, o vestibular destina vagas a candidatos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública, separadas por cotas para negros, indígenas, pessoas com deficiências e outros.

O processo seletivo é composto por duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é uma carta de intenção, que deve ser anexada no ato da inscrição. A segunda é a prova prática/entrevista, a ser realizada em Cuiabá, nos dias 14 e 15 de dezembro.

O resultado final será divulgado a partir do dia 31 de janeiro. Já as aulas terão início no dia 17 de fevereiro, em modalidade presencial no período noturno, de segunda-feira a sexta-feira, no Cine Teatro Cuiabá.

As inscrições, editais e demais informações sobre as etapas do processo seletivo podem ser acessadas em vestibular.unemat.br

Serviço | Curso superior de Tecnologia em Teatro

Inscrições para o processo seletivo: até 3 de novembro
Edital, informações e inscrição: https://portaldocandidato.com/unemat-teatro-2025/

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *