O Cuiabá enfrenta o São Paulo neste domingo (25), no Morumbi pela 35° rodada do Brasileirão. O rime conta com o retorno de Rikelme, Lucas Mineiro e Ronald após a pausa da data da Fifa. Por outro lado, a equipe não terá o artilheiro Deyverson à disposição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Rikelme volta à titularidade na lateral esquerda depois de cumprir suspensão automática. Ronald foi baixa na partida passada por questões contratuais e será opção no banco de reservas. Já Lucas Mineiro está liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.
Sem Deyverson, Isidro Pitta assume a vaga no comando do ataque. A tendência é que o time mantenha a formação com cinco defensores, dois homens no meio-campo e um trio de ataque.
A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.
Além da baixa do centroavante, o time não terá o técnico António Oliveira à beira do campo, também suspenso pelo acúmulo de cartões. A equipe será comandada pelos auxiliares Bruno Lazaroni, Diego Favarín e Bernardo Franco.
Este será o terceiro jogo entre Cuiabá e São Paulo no Morumbi. Coincidentemente, nos dois primeiros encontros o time auriverde também entrou em campo liderado por auxiliares.
Com 47 pontos, o Cuiabá mira na nona vitória como visitante para deixar encaminhada uma vaga na Sul-Americana da próxima temporada e abrir distância do adversário direto na tabela de classificação.
O Dourado é o nono colocado, enquanto o Tricolor aparece na 10ª colocação, com 46 pontos.
(Com informações GE)