O volante Guilherme Madruga e o atacante André Luís, são os novos contratados do Cuiabá para temporada 2024. Madruga, de 23 anos, indicado ao prémio Puskás da FIFA, chega com contrato definitivo até o final de 2028. Na temporada passada, Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Brasileiro e ficou conhecido pelos golaços que rodaram o mundo. Um deles, de bicicleta, foi indicado ao prêmio da FIFA de gol mais bonito de 2023.
Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Dourado. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado.
Já André Luiz retorna ao Dourado, retorna com contrato definitivo até 31 dezembro de 2026. Está é segunda passagem do atacante pelo Dourado. Em 2022, ele foi autor de seis gols pelo time auriverde.
Na temporada passada, André atuou pelo Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul com 14 jogos disputados o atacante teve uma lesão muscular que o tirou dos gramados em parte da temporada. Pelo Dourado, foram 48 jogos disputados em 2022, com seis gols marcados.
Além de Madruga e André o clube também já anunciou para atual temporada as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan e do meia Max.
Todos os reforços anunciados já treinam com o grupo e devem ficar à disposição do técnico Antônio Oliveira para a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcada para o dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.
(Com informações Assessoria)