Um criminoso identificado como Jhon Wesllei Moreira Costa, de 27 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada desta segunda-feira (17), em Várzea Grande. Segundo informações preliminares, o suspeito havia participado de um roubo de carro na cidade.
Reprodução
Na ação policial outros dois suspeitos foram identificados como, Alex Kauê Gonçalves que foi preso, e Alexandre Gonçalves que está foragido.
Conforme informações, os suspeitos roubaram um veículo, a equipe da Rotam foi acionada para atender a ocorrência. A proprietária do carro informou que o veículo tinha rastreador e após acionado ele foi visto no bairro Jardim Eldorado.
Em rondas pelo bairro, encontraram três suspeitos dentro do veículo. Durante abordagem, um dos bandidos reagiu e atirou contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, John Wesley foi atingido e morreu no local. Alex Kauê acabou preso e seu irmão Vitor Alexandre fugiu em uma região de mata, e até o momento não foi encontrado.
A Polícia Civil irá investigar o crime.