Corpo de terceiro motorista de aplicativo é encontrado em Várzea Grande

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), conseguiram localizar o corpo do motorista de aplicativo Nilson Nogueira, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (16), na avenida Souza Lima, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, Segundo a Polícia Civil, o trio de suspeitos que confessou a autoria do crime escolheu o local ermo para dificultar a localização do corpo. Além dele, outros dois motoristas foram executados. 

Nilson desapareceu no último final de semana após aceitar uma corrida de aplicativo. Os criminosos fizeram outras vítimas sendo eles, Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos.

LEIA MAIS: Assassinos tinham ‘prazer e compulsão’ por matar; planejavam executar um motorista por dia, diz delegado

O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi. Ambos foram localizados na noite de segunda-feira (15). Os três saíram para trabalhar e foram sequestrados pelos suspeitos e, depois, mortos. 

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigam o caso, foram ao local onde o corpo de Nilson foi encontrado. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e do Instituto Médico Legal também foram destacadas para a ocorrência.

Até o momento, três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas.

O caso

Os motoristas Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana em Cuiabá. Os três saíram para trabalhar e não retornaram. Os veículos de Elizeu e Márcio foram encontrados abandonados, mas nem sinal dos homens.

Na noite de segunda-feira (15), os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. No entanto, Nilson ainda não foi encontrado. A Polícia Civil realiza diligências para encontrar o corpo da terceira vítima. 

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *