O corpo do empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), em sua empresa de reciclagem no Distrito Industrial, em Cuiabá. O homem estava desaparecido desde domingo (1°), após combinar que almoçaria na casa de um familiar, contudo, não apareceu ao compromisso.
Segundo a Polícia, o corpo da vítima estava oculto debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. Em virtude do estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Relembre o caso
Um sobrinho procurou a delegacia de desaparecidos na segunda-feira (2) para informar sobre o sumiço do tio. O familiar relatou em boletim registrando o desaparecimento que após o tio não comparecer ao almoço, foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube e viu que o imóvel estava trancado e o veículo de Mário não estava na garagem.
O comunicante foi à empresa de reciclagem, onde também foi feita busca, mas a vítima não foi encontrada no local, onde estava apenas o veículo. Ainda de acordo com o rapaz, os documentos e as chaves do carro foram encontrados jogados sobre um escritório antigo, e o carro estava estacionado ao lado, sem estar trancado.
Mário possui uma empresa de reciclagem no bairro Jardim Industrial, onde também foi realizada uma busca na segunda-feira (2), mas ele não foi localizado.
O familiar relatou que o empresário discutiu com um andarilho que dormia em sua empresa há alguns dias. Perto do local onde a pessoa estava dormindo foi encontrado um big bag (sacola plástica resistente) com respingos de sangue.
A Polícia Civil apura o caso.