Cinco trabalhadores morreram após um caminhão capotar na rodovia MT-430, no município de Confresa (1.049 km de Cuiabá), durante a noite de domingo (6). As vítimas foram identificadas como Gonçalo Diamarante Lopes, 47 anos, Weder Luís Ferreira Araújo, 44 anos, Salvador Nonato de Sousa Neto, 60 anos, Jânio Teixeira de Freitas, 44 anos, e Antônio Messias Lima, 50 anos.
Segundo informações da imprensa local, o veículo de carga transitava sentido a São José do Xingu (a 952 km de Cuiabá), a aproximadamente quatro quilômetros de Confresa, quando ocorreu o acidente.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram o caminhão com as rodas para cima e a cabine retorcida com as vítimas dentro.
As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Foi apontado que não houve colisão antes do veículo tombar na pista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no isolamento e na retirada dos corpos.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.