FESTA DO PEÃO

Cidade de MT com 3 mil moradores vai gastar R$ 700 mil com shows

publicidade

A prefeita de Glória D’Oeste (304 km de Cuiabá), Gheysa Borgato (União), autorizou o gasto de R$ 700 mil dos cofres públicos para a contratação de duas atrações sertanejas nacionais que se apresentarão na 26ª Festa de Peão do município.

Conforme consta no Diário Oficial, as contratações foram realizadas por meio de dispensa e inexigibilidade de licitação, modalidade comumente utilizada por prefeituras do interior para assegurar eventos artísticos de grande porte. O montante chama a atenção devido ao impacto financeiro proporcional para uma cidade de pequeno porte, já que Glória D’Oeste tem menos de 3 mil habitantes.

Desse total, a maior fatia será destinada à dupla Edson & Hudson, cujo cachê é de R$ 420 mil para uma apresentação no dia 21 de agosto. Já a segunda contratação foi da dupla George Henrique & Rodrigo por R$ 280 mil, agendado para o dia 22 de agosto.

Leia Também:  Sesp inicia Operação Shamar 2025 com ações integradas contra a violência doméstica

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade