Vários sites de notícias nacionais e internacionais repercutiram a crueldade ocorrida na última terça-feira, 21, na cidade de Sinop – MT. Antes de virar manchete fora do país, alguns jornais de grandes nomes, como Jornal Nacional, CNN e Metrópoles já haviam anunciado a chacina que vitimou 7 pessoas, gerando muita comoção entre os internautas de todo o Brasil.
Além disso, vários criadores de conteúdos do Brasil estão comentando sobre o assunto no tik tok e os vídeos estão viralizando na plataforma. O ocorrido também se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Entenda o caso
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos e seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos mataram sete pessoas a tiro no município de Sinop.
Entre as vítimas estava uma criança de apenas 12 anos, que foi assassinada com o seu pai, Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos.
Na quarta-feira, 22, Ezequias Souza Ribeiro, um dos autores do crime, acabou morrendo em confronto com a polícia. Já na manha desta quinta-feira, 23, Egar Ricardo de Oliveira, o segundo autor do crime, se entregou a polícia e declarou que não tinha intenção de matar a criança de 12 anos.