Carolina Dieckmann é uma das melhores amigas de Preta Gil e o amor de uma pela outra ultrapassa qualquer barreira. A atriz, que está no ar como Lumiar em “Vai na Fé”, por exemplo, foi passar o Dia dos Namorados com a cantora, que ficou solteira recentemente.
“Ganhei um vale night no Dia dos Namorados, porque esse 12 de junho não fazia diferença no meu namoro, mas fazia toda diferença na sua vida”, começou Dieckmann, se declarando.
“Ontem, com o nosso amor – meu, seu, e desses amigos incríveis – transformamos o dia numa festa inesquecível. E tenho certeza que essa memória que construímos será a que levaremos pra sempre. A vida é o que a gente inventa. Te amo, preta. Amo a gente tudo junto… Feliz dia do amor de ontem e do nosso amor de sempre”, descreveu a atriz.
Além dela, Gominho, Fernanda Paes Leme, David Brazil, Léo Fuchs e Gabi Melim também estavam por lá.
SEPARAÇÃO
Preta Gil esteve no programa Mais Você na última semana, onde conversou com Ana Maria Braga sobre o tratamento contra o câncer no intestino. Além disso, Preta Gil também falou abertamente sobre a separação de Rodrigo Godoy, com quem estava casada desde 2015.
“Quando a gente casa o padre fala: ‘na alegria na tristeza, na saúde e na doença’. Você não tem noção que nesse momento você vai se sentir desamparada. Quando se vê nesse momento frágil, você se pergunta: ‘Será que é o momento? Será que devo, não devo, será que é a hora certa de uma separação?’”, disse Preta sobre decidir se separar durante o tratamento.
Preta Gil revelou, por sua vez, que já não estava mais feliz no casamento.
“Eu já estava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal e pensei: ‘não preciso ficar boa e me curar para me separar. Foi uma das dores mais profundas que já senti na vida. Primeiro porque sentia muito amor. Depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim, eu projetei nele”.
A cantora ainda falou que, em meio ao tratamento foi descobrindo “surpresas” que a magoaram mais ainda, já que depositava muita confiança nele.
“O casamento não esta bom e pensei: ‘Você precisa se tratar, ter paz, e está tendo um problema pessoal que está tirando sua energia. A vida é o hoje, aqui e agora. Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas sim, foi complicado. Tive outras surpresas que me magoaram mais ainda”.
Em abril deste ano, um vídeo do personal trainer ao lado de outra mulher no aeroporto foi divulgado pelo jornalista Leo Dias. Logo depois, Preta foi às redes sociais e se pronunciou sobre a separação, onde disse que ‘as verdades estavam vindo à tona’.
“A gente coloca muita expectativa no outro ou para as mulheres ou um marido na esposa, no cônjuge, né? A gente coloca mas é importante ter amor próprio, o amor por nós mesmos. É mais importante e nessa hora é o meu instinto de sobrevivência falou mais alto, falou: ‘Eu preciso me amar em primeiro lugar’. Por mais difícil, que seja a gente vai interromper uma história aqui”, disse.
“Não vou dizer que tá sendo fácil que eu não. Por que eu parei de sofrer? Não. É uma dor diária, mas a gente sobrevive. A dor tem esse poder de transformação, a gente pode aprender com a dor”, afirmou.
O Fuxico