A digital influencer Carla Reis, popularmente conhecida como Carla Bora, está internada para observação médica em um hospital de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá). A internação ocorre após uma intercorrência com o uso de drenos no pós-operatório de cirurgias plásticas realizadas pela modelo no início deste mês.
Na manhã desta terça-feira (12), começou a circular na internet a notícia de que a influencer havia sido transferida em estado grave para São Paulo, mas segundo o assessor da influencer, é falsa a informação.
Carla realizou algumas cirurgias plásticas, como remodelação costal, que consiste na remoção de uma costela para afinamento da cintura, e troca da prótese de silicone das mamas na Clínica Jovialite, em Tangará da Serra.
Conforme o assessor, ela teve uma pequena complicação com os drenos da cirurgia e para evitar maiores complicações, os médicos optaram por deixa-la internada, em observação, e também para drenar os líquidos que ficaram retidos no corpo, podendo interferir no resultado das cirurgias.
Apesar da internação, a influencer está consciente e com estado de saúde estável. No entanto, ela preferiu ficar longe das redes sociais durante o período, por conta da recuperação.
Já nas redes sociais começou a circular prints de conversas no aplicativo Whatsapp, onde uma pessoa afirma que Carla teria pego uma bactéria forte no período pós-cirúrgico, precisando ser internada às pressas em um hospital particular de Cuiabá, e por conta do grave estado de saúde, teria sido transferida para um hospital em São Paulo.
A assessoria da influencer disse que ela estava dormindo no momento da repercussão das conversas e de notícias em veículos de imprensa
“Informamos que Carla Bora está bem, seguindo protocolo de recuperação pós cirúrgico. E não partilhamos de qualquer notícia falsa quanto à gravidade do quadro dela. Logo mais trazeremos notícias verídicas e positivas quanto ao tratamento da mesma”, diz trecho da nota.