Caminheiro reage a sequestro e imobiliza criminoso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um caminhoneiro, cujo nome não foi revelado, reagiu a um sequestro e conseguiu imobilizar o criminoso que o mantinha como refém, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (09), no Distrito Industrial, em Cuiabá.

O homem foi levado pelo sequestrador, identificado apenas como Adrian, para uma loja de conveniência, e lá ele conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deixou o caminhão estacionado em um posto de combustível no bairro Jardim Industrial. Assim que ele voltou para veículo, um criminoso já o esperava dentro da cabine. Armado, o bandido obrigou o homem a entrar em um carro  Gol.

Outros dois criminosos, incluindo Adrian, aguardavam no veículo. Um deles desceu para ajudar o bandido, que estava no caminhão, a conduzir o automóvel.

Adrian foi quem levou a vítima até o cativeiro. Com as mãos amarradas com um cabo de carregador, o caminhoneiro foi deitado em uma cama com o rosto virado para baixo. O bandido ainda obrigou o homem a informar seus dados bancários para que ele pudesse realizar uma transferência PIX.

Com o celular descarregando, o criminoso foi com a vítima até o posto de combustível para comprar um carregador. Depois que voltaram para o cativeiro, um galpão abandonado, o bandido percebeu que não conseguiria recarregar o aparelho no local e voltou para o estabelecimento.

No local, a vítima conseguiu imobilizar o sequestrador com ajuda dos colaboradores do posto. Eles conseguiram a arma de Adrian e mantê-lo preso até a chegada da Polícia Militar.

O caminhão foi localizado no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.

O bandido foi detido e encaminhado a central de flagrantes.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *