Em meio à polêmica com a prefeitura, os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro tiveram mudanças nas datas. Segundo foi apresentado por Fabio Judice no RJTV desta sexta-feira (10), os cariocas terão as datas 16, 17 e 20 de outubro (sim, ainda terá mais um dia extra), enquanto os fãs de Brasília devem assistir ao Bruno Mars no primeiro fim de semana de outubro, uma vez que não acontece votação municipal na capital – o motivo da suspensão no Rio de Janeiro.
Mesmo com a incerteza sobre uma possível mudança nas datas, o público de Brasília deu a largada nas compras pelo site da Ticketmaster às 11h, e quase todos os setores estão já esgotados. Enquanto isso, os shows de Bruno Mars em São Paulo esgotaram todos os ingressos disponibilizados na venda geral das datas extras na manhã desta sexta-feira (10), em 50 minutos.
Os fãs que aguardam presencialmente na fila do Estádio do Morumbis e da Arena BRB Mané Garrincha ainda podem comprar nas bilheterias oficiais a partir de 11h e 13h, respectivamente. O músico retorna ao Brasil para oito apresentações no país, em outubro, em 3 cidades.
Os shows estão inicialmente previstos para os dias 4 e 5 de outubro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos – com possibilidade de alteração diante da reclamação da prefeitura. Depois, o artista segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 8, 9, 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS. Nos dias 17 e 18 de outubro, Bruno cantaria em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.
O gshow entrou em contato com a LiveNation e a prefeitura do Rio para confirmar assim que possível como será a agenda de shows. Segundo o jornalista José Noberto Flesch, a produtora deve ainda anunciar oficialmente a alteração na agenda.
Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia, no The Town. Os ingressos para as apresentações variam de a R$ 235, a meia-entrada na arquibancada, a R$ 1.250, a inteira na Pista Premium.
Nesta sexta-feira (10), foi aberta a venda geral para o público de São Paulo, a partir das 9h online, e para Brasília às 11h online. Em menos de 1h, todos os setores do Morumbis foram ocupados e novamente os ingressos esgotaram, assim como foi feito na venda dos shows dos dias 8 e 9 de outubro na cidade paulista.
Mas ainda há esperança para os fãs que aguardam presencialmente na fila do Morumbis e no Mané Garrincha para comprarem nas bilheterias oficiais. Esta venda iniciou às 11h na cidade paulista e começa 13h em Brasília.
Gshow