O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), disse nesta quarta-feira (14), que não perderá tempo respondendo aos ataques de seu adversário, Abilio Brunini (PL), durante a campanha eleitoral pela Prefeitura de Cuiabá.
Botelho apontou que, para aqueles que não têm um histórico de trabalho e entregas,
resta apenas a estratégia de atacar os colegas de pleito, referindo-se às críticas feitas por Abilio ao seu vice, Marcelo Sandrin (Republicanos).
“O eleitor vai perceber isso. Vai ver quem realmente entrega resultados e quem é apenas um falastrão, que vive atacando, querendo destruir a imagem das pessoas, denegrir famílias e desvalorizar anos de trabalho e vida”, afirmou.
Botelho disse ainda que sua campanha adotará uma abordagem diferente da de seu
adversário, focando em mostrar os trabalhos realizados durante seus mandatos como deputado estadual.
“Estou mostrando o que fizemos: regularizamos áreas em quase toda Cuiabá, estamos asfaltando vários bairros, instalamos academias ao ar livre em praticamente todos os bairros, realizamos os maiores campeonatos, fizemos a lei para manter os hospitais filantrópicos em pé e aprovamos a PEC para trazer a ferrovia até Cuiabá. É isso que temos para mostrar. Agora, quem não tem, só ataca”, finalizou Botelho.