Em conversa com jornalistas, o deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) descartou que irá se candidatar à Prefeitura de Cuiabá na eleição de 2024. O parlamentar é um dos nomes que integra a base de apoio do governador Mauro Mendes (União), apontados como um dos favoritos para a disputa. Outros nomes são Mauro Carvalho, Rogério Gallo, Fábio Garcia, Gilberto Figueiredo e Eduardo Botelho.
“Eu fico muito feliz por estar sendo lembrado, mas volto a dizer, estou focado na minha legislatura, no meu trabalho aqui na Assembleia, gosto do que estou fazendo, fico feliz por estar sendo lembrado e por ter sido secretario no município e no estado me credenciam a estar preparado para isso”, afirmou.
O parlamentar disse que ficou lisonjeado por ter ocupado a Secretaria Estadual de Cultura e Esporte e mais ainda por ser lembrado para a disputa ao Palácio Alencastro.
“Cuiabá é minha terra, é minha cidade. Quem não gostaria de poder lutar pelo seu povo? Eu no período de pandemia fui secretario de Cultura e Esporte do estado e fiquei lisonjeado de poder defender os meus da cultura e do esporte. Imagina defender minha terra, que tantas oportunidades me deu?”, declarou.
Beto Dois a Um, desconversou e disse que sua atuação no momento é a Assembleia Legislativa, e afirmou que falta muito para o período eleitoral, mas deixou no ar a possibilidade de possivelmente mudar de ideia no futuro.
“Nesse momento acho que nós temos outras prioridades, é socorrer o município de Cuiabá, exercer um bom mandato como deputado. Nós estamos muito longe ainda do período eleitoral, vamos trabalhar muito e ver como as coisas acontecem”, finalizou.