Bebê de 11 meses morre após ser atingido por chamas de churrasqueira; mãe e irmã seguem internadas

Francielle Fernandes Bastos, 24 anos, e seus dois filhos, de 11 meses e três anos de idade, foram atingidos por chamas de uma churrasqueira no último domingo (10), durante uma confraternização na residência de um vizinho, no bairro Alvorada, em Cuiabá. A criança de menos de um ano, identificada como Abnner Vicente Fernandes Aiardes, morreu nesta sexta-feira (15).

Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu quando um dos presentes no local colocou álcool na churrasqueira para impedir que o fogo se apagasse, no entanto, acabou provocando uma explosão, que atingiu as crianças.

A mãe, Francielle, tentou apagar as chamas, mas também acabou atingida. Devido às queimaduras pelos corpos, as três vítimas foram internadas em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Abner não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada pelo Ciosp para atendimento de ocorrência de liberação de corpo do bebê, no Hospital Municipal de Cuiabá. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *