Uma menina, de apenas dez meses morreu no final da noite desta segunda-feira (18), após dar entrada na Santa Casa de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) com sinais de estupro. A vítima foi identificada como Maria Clara Amorim, deu entrada na unidade de saúde ainda com vida e convulsionando.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos médicos do hospital às 23h55. Os profissionais relataram que a menina deu entrada na unidade de saúde ainda com vida e convulsionando. De imediato foram feitos todos os procedimentos de reanimação, mas a menor não resistiu.
Os médicos ainda disseram ainda que havia sinais de estupro no corpo da criança. No hospital a PM encontrou a mãe e tia da criança, que relatou que a menina morava na fazenda com o pai e o irmão de 15 anos, que estaria passando as férias na residência da família.
A tia contou ainda que no sábado (16) houve uma confraternização na fazenda, quando a criança teve contato com pessoas estranhas. Segundo a mulher, a mãe é muito cuidadosa e não costumava deixar a filha sozinha.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.