Bazar Solidário tem dois pontos de coleta no MPMT em Cuiabá

Da Redação

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso aderiu nesta sexta-feira (15) à campanha de arrecadação para o Bazar Solidário, organizado pela equipe da “Assembleia Social”, também conhecida como Sala da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Dois pontos de coletas de peças de roupas, calçados, utensílios domésticos, artigos de decoração e brinquedos estão disponíveis na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá e na Procuradoria-Geral de Justiça.

A proposta da campanha foi apresentada à subprocuradora-geral de Justiça de Planejamento e Gestão, Hellen Uliam Kuriki, e à coordenadora do Núcleo de Defesa da Administração Pública e Ordem Tributária, promotora de Justiça Anne Karine Louzich Hugueney Wiegert. A reunião, realizada ontem (14), contou com a participação da 1ª dama da Assembleia Legislativa, Sonia Botelho, e da superintendente da AL Social, Dani Paula.

O Bazar Solidário está previsto para acontecer nos dias 03 e 04 de outubro, mas a data poderá ser alterada caso a meta de arrecadação não seja alcançada. As doações destinadas aos dois pontos de coleta do MPMT deverão ser realizadas até o dia 30 de setembro. A campanha também recebe doações de móveis, que deverão ser entregues na Assembleia Legislativa.

Este ano, os recursos arrecadados com o Bazar Solidário serão destinados à Obra Social Anjo Gabriel, à Associação Pestalozzi de Cuiabá e ao Instituto Seara de Luz.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *