Barranco acredita que Lúdio vá para segundo turno com Botelho: “Nesses últimos dias virá muitos votos”

Solicitação foi apresentada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT). — Foto: JLSIQUEIRA/ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco, que é presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), acredita que o candidato a prefeito Lúdio Cabral seguirá para 2º turno na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. O primeiro turno da eleição em Cuiabá será no próximo domingo 6 de outubro.

Confiante, Barranco disse que Lúdio é preparado e apresentou propostas consistentes que o levarão ao segundo turno das eleições, mesmo as últimas pesquisas mostrando cenário de diferente, onde Lúdio Cabral ocupa o 3º lugar.  Ele aparece com 17% das intenções de voto na pesquisa do Instituto MT Dados, divulgada nesta sexta-feira (27) e na Pesquisa divulgada pela revista Exame com 20,1%.

“Ele está preparado, estudou a fundo essas questões e sabe quais as soluções, que ele poderá apontar. Nós não temos dúvida, Lúdio vai para o segundo turno. Eu tenho dito isto reiteradamente. Ele é o único dos candidatos, dos quatro, que ainda tem espeço para crescer na sociedade pela leveza da candidatura dele e pelas propostas muito consistentes. Nesses últimos dias virá muitos votos”, declarou o deputado.

Barranco avalia que nos bairros muitos eleitores ainda não escolheram candidato. Ele destacou que estes eleitores, que ainda não escolheram candidato, pode votar em Lúdio, uma vez que o deputado federal Abílio (PL), adversário do petista no pleito municipal, segue em campanha desde sua derrota em 2020.

“Tem candidato há dois anos fazendo campanha, se tivesse que decidir, já tinha decidido. Tem outro que já foi candidato a prefeito aqui por Cuiabá, tá em campanha desde então, e ele bateu em um teto, é daí para baixo, quem tem margem para crescer é o Lúdio e depois no segundo turno tenho certeza que, com essa mesma consistência, vamos vencer as eleições e governar para mudar Cuiabá”, afirmou Valdir Barranco.

Indo para o segundo turno, Valdir Barranco planeja agregar novos aliados com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para administrar a Capital.

“Vamos ao segundo turno. Aí é uma nova eleição. E essa tônica de agregarmos, que foi utilizada pelo presidente Lula, aqui também por Lúdio, vai ter que ser utilizada novamente, para agregar outros que queiram uma Cuiabá melhor”, finaliza.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *