Baixista do Ultraje a Rigor baleado na cabeça apresenta quadro grave

Foto: Reprodução

Em última nota emitida pelo Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, consta a informação que o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, ainda apresenta um quadro grave de saúde e continuará, por ora, recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O músico foi baleado em Paraty (RJ), na noite de sábado (2), quando passeava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras. O delegado Marcelo Russo, da 167 DP, responsável pelas investigações, informou que a região é dominada pelo tráfico e um conhecido ponto de venda de drogas.

Mingau foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade neste domingo (3). O artista permanece sob sedação e respirando com a ajuda de aparelhos.

Em postagem no perfil de Mingau, no Instagram, a filha do artista Isabella Aglio fez um alerta aos fãs, pedindo que não acreditem em informações que sejam veiculadas por outras fontes, que não sejam de perfis oficiais ou dos comunicados do hospital. 

Isabella disse que muitas pessoas se mobilizaram para socorrer seu pai e garantir que fosse transportado de Paraty para a capital paulista, em uma unidade de UTI aérea. “Obrigada pelo carinho de todos e mantenham ele em suas orações”, agradeça ela. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um dos suspeitos foi detido e encaminhado para a 167ª DP, em Paraty. A corporação informou que ele portava uma pistola de calibre 40, que será encaminhada para exame de perícia, além de drogas, dois carregadores e kit rajada. No local do crime, foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida.

Ainda segundo a corporação, um amigo de Mingau prestará depoimento, novamente, na delegacia. A investigação está em andamento e outros três acusados foram identificados e serão localizados por diligências.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *