Atriz Larissa Manoela passa a cuidar dos seus próprios negócios e desagrada pais

Reprodução

Em entrevista ao Fantástico (TV Globo) no último domingo (13), a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, explicou o motivo do rompimento com seus pais, que eram responsáveis pela gestão financeira dela, deixando para eles todo o patrimônio adquirido por ela em 18 anos de trabalhos.   

Larissa decidiu deixar todo o seu patrimônio – avaliado em R$ 18 milhões –  para os pais, para poder, a partir de agora, cuidar do seu próprio dinheiro. “Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização”, conta. E continua: “Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”. 

O casal cuidava dos contratos dela a partir de três empresas. Larissa detalhou no programa dominical que acabou descobrindo a composição societária e certas cláusulas que a fizeram tomar a atitude de destituir seus familiares dos seus negócios. 

Em um momento da entrevista, a atriz revela como se dava o controle do seu dinheiro. Isso já aconteceu quando ela estava numa praia.  

“Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pede ela. 

A atriz começou a ganhar dinheiro muito cedo, trabalhando como modelo. Ela diz que, mesmo depois da maioridade, não sabia quanto ganhava, quantos bens tinha, e começou a questionar os pais. No último ano, ela passou a ser mais incisiva nessa busca por informações.

A defesa do casal Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, apresentou uma nota afirmando que Larissa Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%. 

O advogado afirma que também não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.

De acordo ainda com a nota, a atriz distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais, uma vez que as notificações formais só foram recebidas por eles no início de agosto. E que os pais estão dentro do prazo para as providências legais.

O advogado também diz que é Larissa quem se recusa a conversar com a mãe e sequer responde as mensagens do pai. Por fim, a defesa diz que os pais acreditam ser extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito e que a atriz é amada incondicionalmente.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *