Forças de Segurança acabam de deter um dos acusados de assassinar 7 pessoas, ontem, em um bar localizado na rua Diamante, bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão. Ele foi baleado e levado ao hospital regional. Não foi informado o seu estado de saúde e nem qual dos dois criminosos.
Uma coletiva de imprensa será realizada em alguns minutos no batalhão da Polícia Militar, onde será repassado mais detalhes.
Só Notícias
Além da Polícia Militar, participam da operação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Polícia Civil e Cento Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, confirmou ao Só Notícias, que Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, são procurados pelos crimes. O caso foi registrado ontem por volta das 17 horas. De acordo com a polícia, os assassinatos ocorreram após um jogo de sinuca no bar, com provável aposta de dinheiro. Os dois homens, que estariam jogando, fizeram os disparos. Quatro faleceram no interior do bar. Duas pessoas caíram, mortas, na calçada e na rua.
Câmeras de segurança do bar registraram a cena, onde aparecem os dois homens cometendo a execução. O homem que portava a espingarda, após fazer os disparos a queima roupa, vai até uma mesa de sinuca e pega dinheiro que seria da aposta.
As vítimas foram identificadas: Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos.
Com informações do Só Notícias