Atacadista oferta 107 vagas de emprego em Cuiabá

O Assaí Atacadista está com 107 vagas de empregos abertas para contratação imediata para terceira loja em Cuiabá (MT). A unidade, que já está em obras e prevista para ser inaugurada até o final do primeiro trimestre de 2024, está localizada em um endereço conhecido dos(as) cuiabanos(as), na Avenida Miguel Sutil, onde antes operava um hipermercado.

A loja irá atender aos(às) moradores(as) do bairro Santa Rosa, do Centro, como também dos demais bairros da região Oeste, devido a sua localização próxima da Avenida Antártica, que corta a capital de norte a sul. Alinhado à estratégia do Assaí de ficar cada vez mais próximo de seus(suas) clientes e em localidades de grande densidade urbana, reforçando, assim, a sua presença na capital mato-grossense.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

Chefe de Seção

Auxiliar de Açougue

Açougueiro

Fiscal de Prevenção de Perdas

Repositor de mercadorias

Operador de Caixa

Empacotador

Vendedor de Cartão.

Os(as) interessados(as) nas vagas para a futura unidade do Assaí Santa Rosa devem se inscrever até o dia 29 de fevereiro por meio do WhatsApp (65) 99672-5888 e email rhvolante.mp@assai.com.br. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário enviar o currículo com número de RG, CPF, telefone para contato e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *