Assaltantes morrem em confronto com a Força Tática em Cuiabá durante fuga após roubam carro em VG

Dois assaltantes morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Segundo informações, a dupla roubou um carro no Bairro Ipase, em Várzea Grande, e fugiu em direção à Capital com uma pessoa refém. Durante o trajeto, os criminosos deixaram o refém no caminho. Não foi informado em qual região. 

As forças de segurança foram acionadas e passaram a monitorar os criminosos via terrestre, com viaturas, e também com apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Nas proximidades do bairro Coophema, em Cuiabá, os suspeitos confrontaram os policiais da Força da Tática, que reagiram aos ataques e os dois acabaram mortos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos ainda no  local.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram para Cuiabá passando pelo Parque do Lago, Cristo Rei, Carrapicho, em VG, e liberaram o refém logo em seguida. Depois disso, entraram na ponte Sérgio Motta e seguiram em direção ao Bairro Coophema, onde foram abordados.

Ao descerem do carro, a PM diz que os dois suspeitos atiraram contra os agentes, que, por sua vez, revidaram. Ambos morreram na hora.

A identidade deles não foi divulgada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o boletim de ocorrência registrado para providência.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *