Um trabalhador, identificado como Renan Souza Vieira, de 28 anos, morreu após ser atingido e esmagado por um caminhão betoneira na manhã desta quinta-feira (18), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá).
Câmera de segurança mostra o motorista do veículo dando ré e prensando a vítima contra uma carreta. Já o motorista do caminhão de concreto foi identificado como Uisnei Silva de Oliveira, de 36 anos, fugiu do local, mas foi preso momentos depois.
De acordo com os relatos, Uisnei e Renan, que dirigia a carreta, se envolveram em um desentendimento, quando o suspeito teria dado ré no seu veículo, atropelando e prensando Renan contra o caminhão no momento que descia do veículo.
Momentos depois, uma mulher com uma criança no colo, desce pela mesma porta da carreta, verifica se a vítima ainda está viva e pede por socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima.Segundo a perícia inicial, Renan teve um traumatismo cranioencefálico provocado por uma compressão da cabeça contra a estrutura da carreta pressionada pelo caminhão. Renan teve fraturas na face e no crânio.
Uisnei possui seis passagens pela polícia, entre elas tráfico, ameaça, furto e desobediência a ordem da autoridade.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Veja o vídeo: