A jovem Vitória Aparecida Morais Ferreira Curvo de Melo, de 26 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), pede ajuda para custear o tratamento de saúde. Com muitas sequelas, a jovem não consegue mais trabalhar e necessita de cuidados especiais.
Vitória trabalha como diarista, e passou mal durante uma faxina, no dia 1º de outubro. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital de Cuiabá, onde passou 14 dias em internada, sendo 12 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Sem movimentos da perna e braço direitos, e com a parte do rosto torto, Vitória tenta lidar com as limitações. Diante de uma cadeira de rodas, luta para retomar os movimentos que perdeu.
Casada, mãe de dois filhos pequenos, e responsável pela criação do seu irmão que tem transtorno do espectro autista grau 1, Vitória se vê diante de uma situação desesperadora com o aumento das despesas. O marido trabalha como entregar em uma farmácia e recebe um salário mínimo.
Hoje, Vitória faz uso de fraldas tamanho G e de medicamentos de uso contínuo: Losartana, AS e paracetamol, além de injeção anticoagulante Enoxaparina 60 mg, quatro vezes na semana, sendo este de extrema necessidade para não piorar sua saúde.
Ela pede ajuda com alimentos e leite, fraldas tamanho G, remédios e dinheiro para as injeções. O Pix é 02649135158.