“Ainda Estou Aqui” produção brasileira que pode levar o Brasil ao Oscar chega aos cinemas

A produção brasileira que levar o Brasil a competição de melhor filme estrangeiro no Oscar, “Ainda Estou Aqui” chega às telonas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (7). A animação “Arca de Noé” e “Operação Natal” também chegam as telonas nesta quinta. Continuam em cartaz nos cinemas “Venom: A Última Rodada”; “Não Solte!”; “Terrifier 3” e “Todo Tempo Que Temos”.

O longa, “Ainda Estou Aqui” é uma adaptação cinematográfica do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que narra a emocionante trajetória de sua mãe, Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento de seu marido, capturado pelo regime militar.

A animação “Arca de Noé” mostra Vini (Rodrigo Santoro) um ratinho poeta muito carismático, mas ao mesmo tempo bastante envergonhado. Seu melhor amigo, Tom (Marcelo Adnet), também um roedor talentoso, toca violão como ninguém. Quando a grande inundação é anunciada, os dois precisam entrar na Arca de Noé sem que sejam percebidos, já que apenas um macho e uma fêmea de cada espécie são permitidos. Com muita alegria, música e cantoria, Vini e Tom embarcam nessa aventura arriscada, mas bem acompanhados.

No filme “Operação Natal”, o Comandante da Força Tarefa (ELF) deverá fazer uma parceria com o mais famoso caçador de recompensas do mundo para salvar o Natal de diversas crianças e adultos, depois de um sequestro chocante que abalou o Polo Norte.

Confira os trailers das estreias: 

“Ainda Estou Aqui”

 

 

“Arca de Noé”

 

“Operação Natal”

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *