Advogada morre após perder o controle do carro e cair em lagoa em Alta Floresta

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9), o veículo que conduzia, uma caminhonete cair em uma lagoa às margens da MT-208, em Alta Floresta (a 788 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Evelin perdeu o controle do carro e saiu da pista, caindo na água. O veículo submergiu com Evelim ainda dentro.

Populares que passavam pelo rodovia, e testemunharam o acidente, pularam na lagoa para resgatá-la, porém a advogada já estava sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. A Polícia Civil e a Politec fizeram a perícia no local do acidente.

Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (A OAB-MT), lamentou a morte da jurista e prestou condolências a família enlutada.

“Embora sua família seja do Espírito Santo, Evelim residia em Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes, onde advogava, era inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e membro da Comissão de Meio Ambiente. A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, disse trecho da nota. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *