Uma advogada identificada como Cristiane Castrillon da Fonseca, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, no fim da tarde deste domingo (14), no Parque das Águas, em Cuiabá. O suspeito de cometer o assassinato é ex-policial militar, de 49 anos, que confessou o crime. Ele foi detido para mais esclarecimentos.
De acordo com o delegado Ricardo Franco, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi vista pela última vez no sábado (12). Ela teria passado o dia com familiares e amigos, ao final do dia saiu do local e não foi mais vista.
Preocupado com desaparecimento de Cristiane, o irmão dela conseguiu rastrear o celular dela, a localização deu no Parque das Águas. Ao chegar no local o familiar encontrou a advogada sem vida dentro do veículo. Ela chegou a ser levada para uma unidade médica, no entanto, já não apresentava sinais vitais.
Conforme informações do Delegado, ainda com base no aplicativo de rastreio do celular, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Ainda conforme informações da Polícia, vídeos de câmeras de segurança apontam o suspeito dirigindo o veículo da vítima na manhã de domingo.
O suspeito foi abordado em sua casa e após conversas com os policiais, ele acabou confessando o crime. Em seguida ele foi preso e levado para delegacia para prestar depoimento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela DHPP.