Um motorista de aplicativo foi estrangulado, esfaqueado e roubado por dois adolescentes de 15 e 16 anos, após uma corrida. Os dois embarcaram no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande rumo ao Pedra 90, em Cuiabá e, em determinado trecho, ele foi rendido e agredido pelos dois. Os menores foram apreendidos pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a ocorrência aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (16). A vítima foi até a base do Pedra 90 e relatou o caso.
Um deles o estrangulou e apontou uma arma de fogo, e o outro menor o agrediu com socos e chutes e o esfaqueou. O motorista ficou ferido no antebraço.
Os menores roubou pessoais da vítima, como carteira, celular e documentos e fugiram com o veículo, um Chevrolet Ônix branco.
Os policiais então começaram as diligências para encontrar o veículo. O motorista conseguiu rastrear o seu celular e os policiais seguiram a localização. A dupla foi encontrada na Avenida 31 de Março.
Eles foram abordados e detidos pelos agentes. As armas não foram encontradas. Os menores relataram que guardaram as armas e os materiais roubados da vítima no estabelecimento onde trabalham. Os policiais foram até o local e encontraram uma arma de brinquedo, uma faca e os objetos da vítima.
A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde ficaram detidos. A Polícia Civil vai apurar o caso.