Adolescente de 17 anos morre em confronto com Força Tática em Cuiabá

Um adolescente de 17 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar, na tarde de terça-feira
(8), em Cuiabá. A vítima foi identificada como Willian Alves Santos. Segundo informações da Polícia Militar, Willian estava envolvido no roubo de um carro e a ação aconteceu no momento em que as autoridades tentavam recuperar o veículo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que havia um carro roubado, modelo Peugeout 308, na porta de uma residência no bairro Jardim Florianópolis.

Os agentes foram ao local e confirmaram a denúncia, encontrando o veículo na porta da casa de Willian. As autoridades deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu pelos fundos da casa, chegando a pular alguns muros.

Um cerco policial foi realizado, quando Willian resolveu voltar para casa onde estava e se esconder em um dos quartos. Os militares então entraram na residência e encontraram o adolescente, que portava uma arma em mãos atirando contra a equipe, que revidou e baleou o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A morte foi confirmada ainda no local.

Na casa onde o suspeito estava, foram apreendidos 12 tabletes de drogas tipo Skunk e um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e o carro roubado.

O caso é investigado.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *