Acusado de matar ex-namorada com 14 facadas será julgado no Nortão

SÓ NOTÍCIAS

Será julgado no dia 15 de março o principal suspeito de assassinar Liliane Barbosa da Silva (foto), 27 anos. Ela foi violentamente morta em janeiro do ano passado, em Colíder (157 quilômetros de Sinop).

O réu, que é ex-namorado da vítima, foi preso logo após o crime. Ele foi pronunciado pela Justiça de Colíder e irá a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, de maneira cruel, por meio de dissimulação, contra a mulher em razão do gênero (feminicídio), na presença de descendentes e em descumprimento de medidas protetivas.

Liliane foi morta durante a madrugada, na residência dela, na rua Ipiranga, no bairro Teles Pires. Segundo a denúncia, o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento conturbado por cerca de sete meses, período em que diversos boletins de ocorrência foram registrados por lesões corporais, ameaças e descumprimento de medidas protetivas.

No dia do crime, o homem pulou o muro e assassinou a vítima com 14 facadas. O crime foi presenciado pelos filhos de Liliane, na época com 2 e 7 anos.

O homem foi localizado pouco depois em uma área de mata deitado numa rede.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *